quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Tá na moda: Batom Vermelho

1
Só há uma coisa no mundo que nunca sai de moda e enlouquece a todas as mulheres sem exceção! Já descobriu o que é? Tá, tá.. vou dar outra dica: Nos deixa com a auto estima lá em cima, dando um ar de poder, independência e vida, chamando a atenção da mulher roqueira a clássica. Já descobriu? Pois bem, é ele mesmo: O Batom vermelho! Eu particularmente SOU LOUCA por eles, e no verão, assim como foi no inverno, vai ser alvo dos olhares femininos e masculinos, é claro. Se você por alguma razão já disse que não gosta, mas somente por achar que não combina, prepare-se pois hoje irá mudar de ideia...











 

DICAS

 As morenas claras ficam lindas com cores vivas! No verão abuse do tom alaranjado! Pois deixa um rosto mais iluminado, e sempre fica aquela boa impressão de saúde.
As morenas que usam o batom sabe bem os tons que ficam lindas então se quiser continuar clássica pode também. Abuse do vermelho sangue, nunca sai de moda!

Negras: Ainda continuam em alta os vermelhos “fechados” no tom de ameixa, telha, amora, bordô, vinho... Mas se quiser arriscar: ARRISQUE! A dica é vermelho vivo, e de preferência seco! (ELEGANTE QUE SÓ ELE!) Esse tom no verão com certeza vai ser “O HIT”!

Morena escura: Bem, pouco diferente das morenas claras, mas só por serem tons um pouco mais escuros. São eles os tons de vinho, cereja, bordô, vermelho queimado. Mas dou uma dica infalível se quiser combinar com o verão, abuse também nos tons alaranjados, vermelho-tomate, salmão... Fica lindo!
Brancas: Sem duvida alguma, os tons cereja, carmim e coral são perfeitos para uma balada, festa com os amigos, praia ou até mesmo para algo mais arrumado. Mas se quiser arriscar tente o tom tomate ou vermelho escuro... que para um jantar, festa ou evento, fica super elegante!
Brancas Rosadas: É muito simples, é possível explorar muitas tonalidades, para ser clássica opte pelos tons cereja, ameixa, alaranjado... Os tons vermelho seco e vinho apesar de dar um contraste imenso com a pele ficam lindos e elegantes.


Lembrando, arrisque, abuse das cores! Dei dicas apenas das cores que mais combinam, mas nem por isso podemos deixar de inventar! A Inovação é a alma da moda, não é verdade?
Iai meninas gostaram? Deixe aqui seu comentário... E, ah... se tiver em dúvida ou se quiser, deixe suas dicas de post! 
      Rayanne Marley 

1 comentários:

Unknown disse...

Nunca fui muito fã de batom! mas quando tomei coragem pra usar o vermelho, me apaixonei! dps vieram o pink e o tomate.. agora consegui comprar o Tangerine da Duda Molinos.. to super ansiosa pra ver se a cor eh realmente como eu espero!
esses tons de rosa, vermelho e laranja ja me conquistaram!
que tal um post sobre como usar tons de batom super diferentes? quero ver se me inspiro! rsrs, beijo! ;)

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!