terça-feira, 13 de novembro de 2012


Make & Óculos

4
Oi gente! Hoje eu vim aqui dar umas dicas pras meninas que como eu, são obrigadas a usar óculos de grau.rs É chato, mas, com um pouco de disposição e criatividade, dá sim pra fazer uma maquiagem legal e que fique em harmonia com os óculos! \o/


Duas coisas importantes que vocês devem lembrar é:
1) Se a armação do óculos foi muuuito marcante ou "pesada", evite os makes carregados ou escuros demais no olhar e chame atenção para a boca com batons rosa pink, vermelhos, etc.
2) Se a armação for levinha e discreta, é válido uma maquiagem super colorida ou elaborada. Nos dois casos é legal destacar bastante os olhos com váarias camadas de rímel pra abrir o olhar e apostar no delineador (é o que eu faço! rs)


Olha aí a Anne Hathaway apostando no basiquinho com um marrom levinho =)


Avril Lavigne se jogou no esfumado preto


A blogueira Camila Coelho arrasando no make super elaborado como sempre!


Miopia X Hipermetropia (Sim! Tem dicas específicas pra cada tipo de "cegueta" minha gente!)

Para as míopes, a dica é sempre tentar abrir o olhar, já que esse tipo de lente meio que diminui o tamanho dos olhos. Uma dica pra fazer isso é usar lápis bege na parte interna dos olhos quando for produzir qualquer make.Já as lentes de quem tem hipermetropia, passam a impressão de que o olho é maior do que realmente é. Pra dar um jeito nisso é só passar sempre um lápis preto na parte interna dos olhos e na raiz dos cílios inferiores.

#riqueza haha
 
Olha aí as duas "bitches" de G.G se jogando no óculos de grau! hahah



#NÃOESQUEÇA

Procure sempre estar com a sobrancelha bem feita, porque o óculos vai chamar atenção pra essa área;
Esconda muito bem as olheiras!
Se você for optar por passar muitas camadas do rímel (como eu), vai ter que conviver com o fato de que seus cílios vão ficar encostando na lente quando você pisca! heheh



Bom, lembrando que essas são só dicas pra ter uma base, gente! Eu particularmente acho que dá pra tentar de tudo mesmo usando óculos de grau...  Isso também vai depender do seu estilo, como você se veste... O legal é harmonizar o look todo! Só não vale exagerar nas cores e na quantidade e ficar parecendo uma palhacinha!

E aí, gostaram?
Beijos, Lissa

4 comentários:

Anônimo disse...

OOHH! Deu vontade de usar óculos! :)
XoXo - N.W ;*

Quase Glam disse...

Hahaha, ta vendo ai?
Beijo ;)

Anônimo disse...

que encanto..!! Morria por causa do oculos,
agora vcs me deram ideias, rsrsrss

Muito legal.!!
beijos..!!
T.L.

Quase Glam disse...

Que bom saber que pudemos te ajudar, flor!
Grande beijo e obrigada

Lissa

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!