terça-feira, 6 de novembro de 2012


ESMALTE DA SEMANA

0
Oi meninas, tudo bem?
Bom, hoje eu vou aproveitar as unhas lindas e o bom gosto da sogrinha! E, já que tristemente minhas unhas estão ainda em processo de recuperação (relembre aqui o episódio triste rs), elas não vão aparecer aqui por um bom tempo. Felizmente, minha sogra linda está aí pra mostrar suas belas unhas! haha, a cor que ela está usando é a Mostarda Atomica da Colorama. É um meio que laranja cintilante, e nem precisamos mencionar que é a caraaaa do verão! Eu adorei a cor e já estou em busca de um vidrinho desse esmalte pra mim =)


Como a foto está sem flash, separei aqui outros exemplos da mesma cor, só pra vocês perceberem que ele é bem cintilante!


E aí gente? Gostaram da cor? Já usaram?

Beijos!

Lissa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!