quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Inspire-se: Saia Mullet + Como usar

0
 (Comportadinho pra quem não quer mostrar as pernocas na saia! rs)


 (Bem arrumado e ao mesmo tempo super fácil e simples de mandar fazer!) 

 (Esse look aqui eu achei super adequado pra usar no verão..)






 (Ameeeeiii!)

Vem ni miiiiim, verãoooooo =)


DICAS DE USO
Gente, a saia mullet é uma peça bem democrática. Basta apenas se ligar pra não destacar as partes que você não quer. Por exemplo, quem é gordinha (ou bem avantajada nos quadris), é recomendado tentar chamar atenção para a cintura, usando cintos -  que não sejam muito grossos -  para não aumentar a silhueta. Quanto às cores da saia, optem sempre pelas cores mais fechadas ou estampas pequenas. Caso não queira expor muito as pernas, vale apostar na meia-calça como na 1ª figura lá em cima.

As magrinhas e esbeltas podem ousar nas cores vibrantes, e são recomendadas também as estampas grandes, para dar a impressão de ter mais curvas e mais bumbum. Também é legal apostar no destaque pra cintura, que dá um ar super romântico. E mostrem sempre as pernas! Mas, se estiver afim de usar uma meia-calça, nada de cores muito escuras ou fechadas.

Para as baixinhas (prestem atenção, ein!). Não vale usar com sandália baixa. A saia vai te engolir! Se quiser apostar na saia mullet, opte sempre por um salto alto.

Para as meninas que não tem muita cintura, a gente recomenda usar as saias com uma parte de cima que marque bastante logo abaixo do busto!


E aí, meninas, o que acharam? Já usam a mullet skirt? Mandem sua fotos pra gente!
Beijo
Lissa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!