quinta-feira, 15 de novembro de 2012


MAKE DA LEITORA!

4
Oi gatas! Estamos começando com o "make da leitora" aqui no blog. Se você tiver alguma dica legal de um make que você fez e gostou muito, manda as fotos e o passo a passo lá pro nosso e-mail (blogdalissaedanathy@gmail.com) com o título "Make da Leitora", que a gente vai ler e toda semana publicaremos uma make de vcs aqui! =) O primeiro make da leitora é da Karoline Muniz (facebook aqui). E está liiiindo e a cara do verão! Vamos conferir como foi que ela fez? :D


"Bom gente, eu fiz um curso de auto maquiagem ontem.. e aprendi muita coisa que não sabia rs, Tanto que quem ja viu minhas outras maquiagens, puderam ver a diferença... Hoje fiz uma make bem verão. Tanto o laranja, quanto os tons de dourado, e cobre que vão estar super em alta..."


 Enfim, nos olhos eu usei dois tons de laranja, e o pra iluminar abaixo da sobrancelha, da paleta de 120 cores, e a cor douradinha, da paleta 3D da Jasmyne. Nunca esqueçam de esfumar bem gente, a maquiagem pode estar linda, mas se não estiver esfumada, não é a mesma coisa... Lápis preto da Nyx, por dentro e por fora da linha d'água, e logo abaixo, as cores de cima, para esfumar o lápis. Delineador líquido da Vult, e 3 camadas de máscaras para cílios ( se você, assim como eu, não sabe por cilios direito rs ), que dá o efeito deles. Usei Colossal (Maybelline) e Super Shock (Avon).
Na pele, o primer, corretivo, base, pó, uma base mais clara para iluminar embaixo dos olhos. E por fim e não menos importante, esse batom lindíssimo que é o Cup Sweet, da Daillus ( matte ).


E não posso deixar de agradecer por esse espacinho aqui. Muito obrigada rs
Espero que gostem.. Beijinhoss, Karol"



É isso aí, meninas! Gostaram do make dela? Tentem em casa e mandem pra gente sem medo, meninas! Espero que tenham curtido as dicas! Espero ver as makes de vocês aqui semana que vem!
Beijãaao, Lissa ;*

4 comentários:

Ana Cláudia disse...

Oie flor obrigada por seguir o blog, estou seguindo seu cantinho!
Adorei a make dela, beijos ♥
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Natasha disse...

Que linda make!
O blog também está lindo!! #amandoosposts ;D

Quase Glam disse...

Obrigada flor. Seu blog é maravilhoso, parabéns!
Beijão
Quase Glam

Quase Glam disse...

Obrigada, Natasha. Ficamos felizes que você gostou!
Continue acompanhando! :)
Grande beijo!
Quase Glam

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!