terça-feira, 23 de outubro de 2012


Produtinhos da Neutrogena

2


Olá!  Hoje trouxe pra vocês dois produtos muito queridos da marca Neutrogena! O potinho azul é o removedor de maquiagem bifásico. Na embalagem está escrito que é próprio para a área dos olhos, mas eu recomendo usar no rosto todo. Primeiro porque ele não fica oleoso, e realmente remove toda a maquiagem. Aprovadíssimo!
O pote rosa é o poderoso (e amado *-*)  esfoliante facial anti-cravos. Se você tem a pele oleosa ou mista, recomendo usar todos os de manhã e à noite. Se sua pele for seca, use uma ou duas vezes na semana pra esfoliar, caso contrário sua pele pode descascar e ficar ainda mais seca.
Já sei que vocês amaram os produtos, então vamos para o mais importante: preços =)
Pesquisei os preços aqui na Internet, e o anti-cravos está na média de R$ 30,00. Como esses produtos não foram comprados no Brasil,  não consegui achar o produto exatamente igual, mas se você olhar direitinho o efeito é o mesmo! Vá em uma boa farmácia que com certeza você vai achar.
Já o removedor de maquiagem, no site oficial da Neutrogena tava na média de $ 6,99 dólares. Aqui no Brasil não vende esse nas lojas, mas achei aqui em uma loja muito amor por apenas R$ 22,49Clica aqui pra comprar!

Então, meninas, já usaram algum desses produtos? Gostaram? 
Até a próxima =)
Lissa

2 comentários:

Denise Martins disse...

Nunca experimentei essa marca, mas já ouvi falar muuuito... Adorei as dicas!
Obrigada pelo comentario la no blog, volte sempre! Já estou te seguindo pra acompanhar as novidades... :)

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Quase Glam disse...

Denise, muuuuito obrigada pelo apoio!
Recomendo super que você experimente Neutrogena, você vai gostar muito! Creio que já seguimos você, mas vou ter certeza aqui agora, e caso não esteja, sigo agora! Volte sempre ;)
Beijão
Lissa

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!