domingo, 28 de outubro de 2012


Na Roupa: Top 3 Verão!

0
Hello meninas! Com o verão chegando com tudo e matando todas nós de calor , tá na hora da gente ficar de olho nas tendências que vão pegar debaixo desse Solzinho que não perdoa. rs Olhando pelo lookbook e outros sites da vida, fiz uma listinha das 3 estampas/cores que você provavelmente vai querer usar esse verão! ;)

1.  ESTAMPA FLORAL
Não é de hoje que as flores fazem sucesso. Desde muitos verões atrás, essa estampa super romântica tem acompanhado as tendências sem perder a delicadeza e sempre vindo com novidades. Como de costume, o verão de 2013 vai ser mais um daqueles super floridos. Por isso, invista nos vestidinhos de tecido leve, curtinhos e acinturados; shorts jeans, camisetas, sapatilhas... Tudo!
 

(Olha que AMORR, gente!)



2.  ESTAMPAS ÉTNICAS
As estampas étnicas pegaram mesmo dessa vez. Em diferentes tons, texturas e formas, elas aparecem nos vestidos, saias (é onde eu mais tenho visto!) e blusas. Pra balancear o look, procure usar as demais peças em tom mais discreto ou neutro. ;)



3. CANDY COLORS
A tendência maaais fofa e romântica do verão. Também chamados "tons pastéis", se tornaram uma febre em tooodos os tipos de roupas e acessórios. Nem preciso dizer mais nada, né? A coisa mais apaixonante.





E aí, meninas? Qual dessas tendências você já amou e quer seguir ou já está seguindo? Comenta aí embaixo! Até a proxima =)
Lissa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!