segunda-feira, 29 de outubro de 2012


MUSTACHE!

0
E aí, meninas?
Vocês já devem ter notado que o "mustache" está em alta. O bigodinho aparece em roupas, anéis, colares, brincos e tudo mais o que você imaginar! No começo as meninas estranharam um pouco, pelo menos aqui pelo interior, mas depois foram se rendendo à tendência. Eu, uma consumidora nata de acessórios (hehe) não poderia estar por fora dessa onda e compartilhar com vocês. Hoje vou mostrar minhas aquisições que estão na vibe dos bigodes, e mandar outros exemplos legais. Vamos lá? =)


Essas são as minhas - poucas =/  aquisições! rs. Infelizmente não tenho tempo leia-se dinheiro para procurar mais acessórios com o mustache, então por enquanto são só esses daí. O bigode todo preto e o colar dourado foram presente de uma tia linda e maravilhosa que mora nos EUA (obrigada titia! haha), o bigode preto e dourado que tristemente está perdendo a cor, comprei numa loja da internet. Os brincos fofos foram presente da minha prima e parceira de blog Nathy, e veio direto de BH.




Você sabe da onde surgiu a onda dos bigodinhos? Não?  Então aí vai um pouco de cultura. 
Em 2003, alguns amigos australianos resolveram deixar seus bigodes crescerem por pura brincadeira. Mas a brincadeira acabou rendendo a criação de um movimento filantrópico chamado Movember (junção de "mo", que é a gíria em inglês para bigode, e november), que arrecada doações para a luta contra o câncer de próstata. Assim, duranto o mês de novembro o site (aqui!) recebe fotos de homens (e mulheres também); eles usando o bigode e elas usando acessórios que tem o bigodinho como símbolo. Legal, né? 


a le mustache 7 le mustache fashion (28 photos)

le mustache 16 le mustache fashion (28 photos)

le mustache 23 le mustache fashion (28 photos) le mustache 1 le mustache fashion (28 photos)
Até a Hello Kitty aderiu! Haha e vocês, o que acham da moda dos bigodes? Dá pra usar? Comentem aí!
Beijos
Lissa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!