quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Como usar o CURVEX

2
Oi gente! Desculpem a falta de posts, o tempo tá corrido demais, e nem sempre da pra passar por aqui pra deixar um post pronto :( Mas, hoje, to aqui pra dar uma dica simples mas muito legal pra vocês! O curvex. :)
Embora exista todooo um tabu em torno de como usar isso e pra que serve, é a coisa mais normal do mundo! A combinação rímel + curvex tem dado um olhar super poderoso às mulheres desde muito tempo.
E para as adeptas dos cílios postiços, usar o curvex antes de aplicar facilita muito.

Usar o curvex NÃO dói, gente. Esqueçam isso. Garanta que a borracha do curvex está nova e que você o localize na raiz dos seus cílios. Mantenha pressionado por uns 10 ou 15 segundos, e voi lá! Seus cílios já vão ficar beeem curvadinhos. Depois é só passar doses generosas de rímel e você vai ver o resultado. :)







E ai meninas gostaram?? Já usam o curvex??
Beijoss
Lissa

2 comentários:

ana carolina gama disse...

Já usei, inclusive tenho até hoje um da marco boni e não acerto de jeito nenhum porque em mim não faz efeito, o rímel puro dá um resultado bem melhor, postem um tutorial em vídeo, beijo meninas! ;)
Carol

Quase Glam disse...

Oi Carol!
Pode ser que seja o tempo que você pressiona o curvex nos cílios, dependendo disso, ele deixa os cilios bem curvadinho! E o rimel dá o volume. Vou tentar fazer um video falando sobre isso,ate hoje ainda nao tive coragem de gravar nada rs. Beijao!
Lissa

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!