quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Dicas de roupa para Natal/Ano Novo

3

E chegou o momento mais esperado do ano... O seu fim! (rs)
Por mais irônico que seja passamos o ano quase todo pensando nas datas comemorativas do seu término, como o Reveillon e o Natal. E como foi pedido por muitas des nossas leitoras vamos dar algumas dicas do que usar no ano novo! o/

Então galera, se você for seguidora do blog vai perceber que muitos posts já podem dar uma iluminada em sua cabeça e te ajudar na escolha da roupa certa para se usar nas ocasiões festivas. Ou seja, é uma boa hora para por em prática todas as nossas dicas... ;)

As cores: É claro que cores fortes são bem vindas, mas o neutro não deixa você errar. Afinal é ano novo e como sempre vemos nos filmes, novelas e até em revista o branco e cores mais básicas ficam sempre elegantes. Claro que tudo também depende de onde você vai passar o ano novo.


                       

Vestidos longos: Super elegantes e nunca saem de moda!


Renda: Super em Alta


Cintos finos que marcam bastante a cintura. Lindos e super romanticos quando combinados com os vestidinhos!

Amei esse com a saia plissada, e quanto as cores, para quem não for supersticiosa tenho certeza que vai amar usar na noite de ano novo ou natal. Mas cuidado para não exagerar na seriedade do look, devemos lembrar que tudo é questão da ocasião ou festa onde você passará o ano novo.

Vestidos ou saias longas de cintura alta feitas de tecidos leves e finos também são uma ótima opção, afinal de contas quem é que não quer tudo ao mesmo tempo? rs E as nuances coloridas vao dar alegria ou seu look, mesmo a noite. Afinal e verao!

Estampas florais e étnicas que vem com tudo nesse verão e com certeza vao brilhar nos looks de natal e ano novo também, como já dissemos antes aqui no Quase Glam! :)


Cropped-Top para as estilosas que querem inovar no look de ano novo! Só não vale mostrar demais a barriga ein? ;)



     Short de Paetê. Se vocês derem olhada no nosso ultimo post, tem dicas para as saias de paetê que estão supeeer em alta! Saias, shorts, vale tudo!

                                                 

                                               
   Shorts com spikes: Vale usar nas ocasiões festivas sim, mas como ele e muito básico, e importante combinar sempre com salto alto, acessórios e blusa mais trabalhada e fina, como a da foto acima.

               

  Bem gente, me despeço do ano de 2012 aqui no Quase Glam agradecendo muito a companhia de vocês, blogueiras, leitores e leitoras. Como sabem o blog ainda é um bebê, e contamos com a ajuda de vocês pra manter ele crescendo! Beijos e até 2013!

Rayanne Marley


3 comentários:

Anônimo disse...

Agora só me falta alguém pra doar um pouco disso tudo p mim haha - N.W

Anônimo disse...

Adorei todos os looks!!
Beijinhos, Rê
www.garotasurbanas.wordpress.com
www.twitter.com/garotasurbanas1

Lorena disse...

Seguindo (:
Segue de volta?http://medllin.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!